segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu tenho tanto pra te falar...

Vamos às atualizações desse blog desatualizado.


1) Carnaval.
Como passamos o Carnaval em Brasília, resolvi fazer uma festinha. Voltada para a criançada, mas como os adultos sempre vão de penetra... O resultado foi feijoada com bastante cerveja e caipirinha + pizza e refrigerante, confete, serpentina, marchinha de carnaval em cds infantis, piscininha de 1 metro quadrado, máscaras, boás, colares havaianos, bola, giz de cera e massa de modelar.

A criançada se divertiu bastante e devo dizer que havia confete até no meu banheiro. Devo confessar também que a festinha foi na segunda, mas eu esperei até a quinta para a faxineira dar um jeito na casa.

Mas os adultos... bem...
Basta dizer que o Chefe de Família arranjou uns pedaços de lona, jogou sabão, colocou tudo na rampa do desvio do terreno e a diversão foi garantida... principalmente pra quem assistia os marmanjos se esfolando no escorregador improvisado. A festa durou até as 3h da manhã, com direito a amigas lavando louça (Gente, lavar louça depois da festa faz passar a bebedeira. Juro! A gente lava louça e fica boazinha). E tinha gente esparramada no chão da minha sala em colchonetes, no sofá... e até num colchãozinho de criança que era a metade do tamanho da foliã.

E Marido já comprou uma lona de 20m pro aniversário dele. Aguardem.


2) Clube da Lulu
Funciona assim. A mulherada sai, fala besteira, bebe e volta pra casa mais feliz.
A minha felicidade dura assim... cerca de 12h. Até a hora de acordar.
Porque no momento que eu abro o olho dou de cara com um bico... assim, de 2 metros. Uma tromba de elefante (Ui!). A tromba e as patadas duram cerca de 3 dias. E as indiretas, umas 2 semanas. É só o tempo da gente marcar outro!

Uh-hu!!!

3) Avariando
Já contei que Marido avaria quando está dormindo. Tá. Mas eu também. De vez em quando... assim, em momentos cruciais da vida.
Sábado foi assim: estávamos eu e Baby deitados pra tirar o cochilinho da tarde. Eu queria contar a história dos Três Porquinhos. E estava morta de sono. Segue o trecho:

Era uma vez três porquinhos. Um era muito esperto e trabalhador e se chamava Pedrito. O outro se chamava Palito e o outro se chamava Palhaço. O Palito e o Palhaço eram muito brincalhões e também muuuuuito preguiçosos. Um dia, os porquinhos resolveram cada um fazer sua casinha. E o porquinho Pedrito, o mais inteligente, avisava os porquinhos para tomarem muuuuuito cuidado porque na floresta tinha o Lobo Mau! Que gostava de comer porquinhos! Então ele dizia assim:


- Olha, tomem muito cuidado com o lobo mau! Vocês tem que construir uma casinha beeeeemmmm forte pra ele não entrar. E não entrem muito na floresta. E se tiver orkut, não adiciona ele!!!


Neste momento acordei. Funciona assim: histórias de ninar. Para crianças e adultos.

2 comentários:

Unknown disse...

Em tempo...o "verbo" é VARIAR e não avariar!

Vamos à conjugação:

Eu vario (de vez em quando), eu variava (antes de te conhecer), eu variei (nesse dia que vc presenciou), se eu variasse (o tanto que vc diz), eu variarei (sempre que vc ficar puxando assunto enquanto eu tô quase dormindo)... e a conjugação que eu mais gosto: TÚ TAMBÉM VARIAS (assim como eu)!

E tenho dito

Ass: MARIDO

Damine disse...

hum...
tem razão né? Falha minha.
Mas eu gosto mais de "avariar"... no sentido de "dei defeito".

TROCA NA MESBLAAAAAAAAAAAAAAAAAA