segunda-feira, 22 de junho de 2009

O mundo dos negócios ou... isso é que dá ter filho inteligente

- Ah! Mãe, vocês fazem todas as vontades desse menino!
- Eu sempre faço as vontades dos meus fihos, oras!

- Ah eh!!!! Entãommmmm quero um playstation! Não precisa ser o 3, serve o 2 mesmo...
- Ah tah... se quiser, lá em casa tem um Atari. Vai olhar o que teu irmão está fazendo, por favor?

- Ahnnnn... e meu playstation?
- Nada de playstation, guria! Vai lá olhar teu irmão logo!

- Só se você me prometer um playstation!
- Olha, se eu tiver que te dar um playstation porque você vai olhar teu irmão, então você deve um playstation pros teus tios, tia, avó, avô...

- Ahn... hum... Nada! Eu sou solidária... empresto o meu!

- o - o - o - o - o - o - o -

- Nhaaaaaa... eu quero montar uma banda! Tio Dunga, você toca na minha banda?
- nahsamsskhs...

- Eu quero uma banda, pra tocar Green Day! Tio Lego, se eu te emprestar o playstation que eu vou ganhar de aniversário, você toca na minha banda?
- CLAAAAAAAAAAARRRRRRRRO!

- Manhêêêêêêêê! A minha felicidade e realização só dependem de você!
- Hein?

- O Tio Lego disse que toca na minha banda se eu emprestar meu playstation 2 pra ele. Agora eu só preciso que você me dê um playstation 2!
- oooooo


Um comentário:

Unknown disse...

haushaushuahs
SOU d+ u.u