terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desabafo

Então, voltando ao trabalho:

A criatura dá cartões de Natal ao motorista para que sejam colocados no correio. A Chefe que mandou (e a Chefe está viajando). A criatura dá a ordem e vai pra rua.
O motorista após verificar algumas coisas volta com duas perguntas para a colega da criatura (ou seja: eu):

- É registrada? É pessoal? Porque a "Financeira" está de licença até quarta e não deixou dinheiro. E eu não vou pagar do meu.

Sem saber que resposta dar, aviso que quando a criatura voltar eu pergunto.

E assim fiz. Por essas duas simples perguntas, ouvi umas 5000 palavras desnecessárias, com comentários absolutamente desnecessários e deixando a entender a incompetência do motorista (lembram-se do Sanguessuga???). Por fim diz que é pra deixar pra quarta-feira porque a Financeira estará aqui e "já que eles trabalham tão bem sem dizer nada a ninguém (!!!!!) ela quando chegar resolve. E eu me pergunto se ela vai dizer para a "Chefe" que por ser pessoal ela tem que pagar".

Simplesmente DESNECESSÁRIO!

Depois fica duas horas pendurada no telefone e eu ouvindo a conversa. A criatura levanta a voz para a pobre pessoa que atendeu o telefone e cumpre ordens, fala que tem direito, que isso e que aquilo, não sabe como, mas a pessoa vai ter que resolver o problema. Ofereço-me para ajudar e ligar para o tal lugar (tenho minhas cartas na manga).

- Agradeço a sua atenção por hoje, mas eu acho que consigo resolver sozinha. Nem que eu tenha que falar com X,Y,Z. Eu vou fazer um escândalo, mas vou resolver isso hoje! blábláblá

E após um momento de reflexão:
- Mas talvez amanhã você possa me ajudar se eu não conseguir hoje...

Pois bem... alguma idéia de quem não vai querer ajudar nem um pouquinho amanhã? Pois é... posso até ligar, mas nenhum empenho.

Palhaçada!

Nenhum comentário: