quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A pedido...

A pedidos, publico a conversa a seguir. Mas confesso que não vi graça.

Estávamos decidindo a compra de fogos de artifício para a pequena recepção que daremos na Mansão no Reveillon.

Marido: 
Ah, é legal aqueles de bolas de luzes. E os de apitinhos...fiiiiiiu!

Damine:   
Os de apitinhos é "dérreal" cada.

Marido: 
Acho que a gente pode comparar uns 2 apitin e uma caixa de 23 tiros. Só pra não passar em branco. Ah! e o troco você pega em cabeção! hahahahahahahhahahahahahahahha


Damine:
humpf. Nada de cabeção. De cabeção já basta o teu.


(minutos depois)


Marido:  
Ai ai... Dei a pala. Saí pra rir.

Damine: 
Pq?

Marido: 
Do troco em cabeção...

Damine:
E isso tem graça?


Marido:  
'vans' fechar os fogos... pede 50 "reáu" em fogos: uma caixa menor de foguetes, os apitos de chuva e uns trem colorido. Máximo 50 reáu...e lembre-se o troco em cabeção...rs!


Damine:
Chuva com apito: R$ 10,00 x 2 = 20,00
Caixa com seiláquantos tiros = 29,00
Dá 49 e não tem troco. humpf

Marido:  
Ah amor...dá dois cabeção, vai...rs
Só pra animar... qqer coisa a gente abre pra fazer caminho de rato...hahahah

avutaquipariu...EU TENHO UMA BIRIBINHA ATÔMICAAAAAAAAGHR!



AH AMOR...COLOCA ISSO NO BLOGUE...VAI!
...essa merece registro...rs


Cadê u troco?
ahaha...nossa...eu saí pra ninguém ver que eu tava rindo


Damine: 
 mandei trazer estalinhos.

Marido:  
hahahahahahahahaha
avutaquipariu rapá...hahahah



manda pedir pelo menos um de brinde...

Damine: 

Ainda não vi graça.

Marido:  
... então tá... refazendo as contas... menos foguetes de barulho, mais apitos de chuva e o troco vc já sabe né....
hahahahahah

ah põe amor, põe no blogue


Sim. É um pai de família.
Sim. É o mesmo cara que fica me vigiando quando eu bebo um pouco a mais.
Sim. Ele disse que agora é um homem sério.

Não. Não tem outro igual.

Nenhum comentário: