quarta-feira, 7 de julho de 2010

Controle do Estado

Fico pensando o que as pessoas tem na cabeça.

Por um lado, todo dia tem notícia de esposa, namorada de jogador de futebol sendo traída. Todo mundo sabe que existe um assédio muito grande e que alguns deles não tem nada na cabeça mesmo. Alguns ficam entediados até com o tanto de mulher caindo do céu e procuram diversão, digamos... alternativas. Alia-se ao sucesso repentino, milhões de dólares na conta e a sensação de impunidade, e os caras acham que podem tudo.

TODO MUNDO SABE.
Mas as mulheres continuam dando em cima dos caras, se oferecendo, procurando casamento, arranjando filho.

Pelo outro lado, todo mundo também sabe que os caras ganham muito dinheiro. Todo mundo sabe que eles tem dinheiro pra pagar pensão pra cerca de uns 30 filhos. E a mulherada tá querendo mesmo é dinheiro fácil. E os caras são tão... afoitos (pra não dizer outra palavra mais feia) que caem direitinho no conto da barriga, da imprensa, da... tudo. É mulher reclamando porque apanho de jogador, é mulher reclamando porque tem filho com jogador, é mulher, ex-mulher, amante, filho, fazendo exame de DNA e exigindo pensão...

E quem se ferra com isso? As crianças. Os filhos dos irresponsáveis, inconsequentes, inescrupulosos e egoísta (e estou incluindo tanto as marias chuteira quanto os jogadores irresponsáveis que não conseguem colocar uma camisinha no p*).

Então proponho uma solução. Simples, rápida, quase indolor.
Todo clube deveria ser obrigado a pagar a vasectomia de seus jogadores. E todo jogador de futebol deveria ser obrigado a fazer vasectomia pra jogar. É simples: assinou o contrato? Direto pro hospital. É simples... se não sabe usar o póprio p*, se a cabeça de cima não raciocina direito, a gente arranja quem cuide. Vão continuar podendo transar a vontade, pegar uma DST, se estapear, se xingar, virar manchete de jornal e aparecer nas páginas iniciais da internet, mas não vão fazer mal a um inocente que não tem culpa do mundo estar de pernas pro ar.

Campanha VASECTOMIA JÁ!

Nenhum comentário: