quarta-feira, 23 de junho de 2010

DR e Amigas

Mulher é um bicho esquisito mesmo. Até entre amigas. E minhas amigas são mais esculhambadas que qualquer mulher que eu conheço.

Abre parênteses: Claro que elas são lindas, cheirosas e bem produzidas, inteligentes e divertidas, mas também são esculhambadas, ué! O que uma coisa impede a outra? Fecha parênteses.

Pois bem. Minha produtividade no trabalho diminuiu consideravelmente, e por isso tenho sempre abertas as seguintes janelas e programas: Farmville, Orkut, Fifa, MSN, GTalk e os e-mails. E mantenho constante bate-papo.

Amiga Fault é uma das figurinhas presentes no meu bate-papo. Quando não tem mais assunto, falamos dos jogos (ou jogadores) da Copa, de maquiagem, de filhos e amenidades. E nunca nos cansamos.

Hoje, amiga Fault estava atacada. Já começou meu dia cobrando o "atraso" para entrar no GTalk: "como é que você me deixa sozinha aqui uma hora e meia!!!!" Dei uma desculpa esfarrapada qualquer (oooopsss foi mal, Fault, era verdade, mas, sabe como é né? enfim...).

Entretanto, hoje meu Farmville estava deixando tudo lento no computador, de modo que eu tive que realizar uma ação por vez e preferi priorizar a fazendinha porque o jogo estava pra começar. Amiga Fault Pândega (será o sobrenome dela doravante), entediada no trabalho, brinda-me com a seguinte sequencia de mensagens:

oiê... tem alguém ai?
...
acho que estamos precisando discutir nossa relação

...
não temos mais diálogo

...
não nos entendemos mais

...
falta assunto....
acabou o amor.


Vê se eu posso com isso. Como se já não bastasse em casa, agora tenho Discussão de Relação virtual... COM AMIGA!
É muita esculhambação na minha vida mesmo viu... Pura Raiz Quadrada de Meia Nove.

Nenhum comentário: