quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ousadia!

Passar a perna, tudo bem. Clonar cartão, tudo bem.
Mas por favor, não subestime a minha inteligência.

Ligaram pra mim, se dizendo representante do meu cartão de credito e solicitando que eu confirmasse alguns dados. Perguntei qual era o assunto e fui informada que só poderia saber após a confirmação da minha data de aniversário.
Perguntei o motivo, já que a pessoa havia ligado pra mim, por que deveria EU confirmar que sou EU MESMA? E falei que não iria confirmar dado nenhum, posto que eu não sabia quem estava falando do outro lado da linha.
A pessoa agradeceu e desligou.

Mas como sei que existem inúmeros casos de clonagem de cartão etc. liguei para a central de atendimento. Após confirmar alguns dados, obtive a seguinte resposta: "não conta nenhum aviso no meu sistema, Senhora, caso a senhora receba alguma ligação informando ser deste banco, solicitando para confirmar dados, por gentileza, não confirme".

Rá! Ser grossa e estúpida têm suas vantagens.
A pessoa ligou novamente, mas Papai respondeu como se deve: "ela acabou de receber essa ligação. Não está interessada."

Pessoas. Não confirmem dados (a não ser, claro que a pessoa diga os 6 primeiros números do teu CPF e o dia e mês do teu aniversário).

Nenhum comentário: