sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E por falar em lerdezas...

Estava demorando uma lerdeza minha né?
Pois aconteceu esta manhã.

Levei Baby pra fazer xixi no vaso pela manhã. Ele estava com as mãos ocupadas, mas não notei que, em uma das mãos, junto com o brinquedinho, havia também um aparelho de celular velho e sem bateria. Ou seja, a mão esquerda estava superlotada.

Na hora do xixi, o celular cai no vaso. O xixi já estava caindo e nem a pau que eu iria retirar o aparelho todo mijado né? Esperei Baby acabar o serviço e dei descarga. Achava eu, na minha inocência, que o aparelho (pesado e relativamente grande) não passaria pelo buraco do vaso.

Ahtah... precisa ver a cara de decepção (filho e mãe) quando o fluxo de agua desceu e no fundo do vaso havia... nada. Nada! Baby saiu falando que ia "puculá meu pai". Ninguém merece! Pior foram os pensamentos que passaram pela minha cabeça ao imaginar que, se o aparelho passou pelo buraco do vaso, deve também ter seguido direto pelo encanamento, mas... e se tiver uma curva? E se o encanamento fizer CURVA? O aparelho vai entalar.

Então tá. O jeito foi comunicar a Marido que, qualquer enchente de detritos causada por entupimento no encanamento foi mero acidente.

Nenhum comentário: