segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Má Reputação

Tá certo que não sou uma pessoa rica, mas ainda não cheguei ao ponto de pedir esmola na rua, ou guardar o pó do café coado num dia pra coar no outro.

Eis que se aproxima a data mais feliz do ano (meu aniversário). Mas este ano não quero fazer uma festa muito grande. Vou fazer só um almoço para a família e alguns amigos (que não são desnaturados e ficarão em Brasília).

Pelo MSN, convidei prima Lah:

- Prima! Este ano vou comemorar meu aniversário dia X, às Y horas. Por favor, avise tua mãe e tua irmã. Não esquece de falar pra elas!
- Obaaaaaa! Vou avisar agora!
- Ótimo! Muito obrigada.
- É pra levar comida?

Como assim? COMO ASSIM? Tá certo que eu sou esculhambada, mas ao ponto de pedir aos meus convidados pra levar a comida???????
Ah não... eu sofro!

Nenhum comentário: