terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Inocência

Tenho um irmão que está a alguns km de distância. Pouco mais de 1.000.
Ele tem uma namorada que é chamada carinhosamente neste blog de Cunhada ou Esquilinho.

Estou passando por um momento difícil da minha vida o que me deixa muito nervosa: cursinho pra ver se finalmente eu consigo um emprego de marajá (ops) de servidora pública, trabalho, casa, chuva, fim de ano, medo de engordar, enfim, ando muito nervosa.

Cunhada Esquilinho sugeriu sairmos pra descontrair:
Corrida no parque? nheargh;
Melhor boteco da cidade, com a cerva mais gelada do planeta? Não dá: chuva + lei seca = depressão;
Crepe? Não. Engorda.
Então sugeri a melhor doceria da cidade!!!!!! ÊÊÊÊ

Abre parênteses:
Não há contradição nenhuma entre "medo de engordar", "crepe engorda" e comer doces na "melhor doceria da cidade". Não insista... não tem contradição nenhuma aí.
Fecha parênteses.

Toda faceira fui fazer o relatório para irmãozinho ausente (via MSN, claro):

Damine:
Vou comer doces com Esquilinho hj.

Irmão:
Como assim?

Damine:
Vamos na Torteria "Melhor e mais cara da cidade" falar mal de vcs, homens.

Irmão:
Vai faltar assunto.

Damine:
DU-VI-DO.

Irmão:
Ah tá... vcs vão só tomar um café expresso e vão embora, né? Aí sim, vai ter assunto.

Damine:
Olha só... acho que vc não entendeu.
EU e CUNHADA ESQUILINHO:

Cunhada é aquela baixinha, loirinha, bonitinha que, por coincidência, vc namora. Devo lembrar que ela tem 20 e poucos aninhos e é bastante espevitada.

Eu sou eu... 34 anos bem-vividos, em crise existencial e estressada. Conhecida em mesa de botecos por monopolizar os assuntos e as histórias.

E aí??? acha ainda que não vai ter assunto?

Irmão:
se vcs forem só falar mal de mim e de Marido... não tem muito o que falar.

Damine:
A gente inventa.



Até o presente momento não obtive resposta.

Nenhum comentário: