quarta-feira, 10 de março de 2010

Microondas da Democracia

Dei carona hoje para uma moradora do meu Condomínio. Muito simpática, viemos conversando sobre a dificuldade de transporte para nosso esconderijo (ops) condomínio e ela achava que deveria haver um transporte público circular para a região.

No começo, achei que ela falava enrolado, mas depois tive certeza do que ouvia. Mudei totalmente minha opinião a respeito de transportes coletivos. Agora eu também acho que deveria haver vans e microondas para levar a galera do Condomínio até o Supermercado Container...

... Só temos que avisar as pessoas para não usar nada de metal.

Pior que isso, foi chegar no trabalho e ouvir um cidadão dizendo que a papelada estava demorando por conta da Democracia. Acho que Max Weber, que já está se revirando no túmulo pelo mau uso que se dá à sua Burocracia, deve agora estar tentando urgentemente se reencarnar em um ditador qualquer.

Sofro!

Nenhum comentário: