quarta-feira, 26 de maio de 2010

Até errada eu estou certa...

Marido jurou de pé junto que faria questão de escrever este post.
Mas está demorando e eu não me aguento, então...

Sábado passado fomos fazer compras. Eu, Marido e Baby. Era um setor com alguns Hipermercados juntos, então entramos no primeiro. Achei os preços caros e sugeri irmos à Leroy Merlin.

Já dentro do carro, segue o diálogo:

- Vamos na Leroy Merlin!
- Lá longe?
- Não, homi! Aqui do lado!
- Mas lá na Leroy fazer o quê, mulé! Você não quer fazer compras?
- Ué! Lá tem de tudo!
- Leroy? Tá maluca? Lá só tem coisas de bricolagem.
- Tem nada! Eu já fui! Tem de tudo lá! Que nem supermercado! Carne, cerveja, comida, coisas de casa...
- Hein???? Então tá. Me diz como chega lá que eu só conheço aquela lá do Guará. E lá não tem nada disso não.
- É porque é do Guará. Tô falando de coisa civilizada.
- Então tá. Onde é!
- Aqui ó... virando a esquina. Só não sei como a gente vai fazer pra achar a entrada do estacionamento.

...
- Aqui, mulé?
- É! Olha só... ó o estacionamento aí.
- Ahnnnnnnnn..... Tááááááááááá... Só que isso aqui, mulé, é o WALL MART!

2 comentários:

Túlio disse...

Se te consola, eu faço o contrário às vezes: penso em Wal-Mart quando estou tentando lembrar do nome do Leroy.

A diferença é que eu penso, mas (normalmente) percebo que está errado e não falo. :P

Bjo, bichufêi!

Damine disse...

Consola não...

como disse no próximo post, É DE FAMÍLIA!

Ô lástima!