sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ser amiga é...

Minha amiga loira de longa data formou-se comigo. Por motivos mil ela nunca foi buscar o album de formatura. E quando ela finalmente decidiu (coisa de 5 anos depois), o fotógrafo desapareceu.

Minha amiga loira e eu éramos unha e carne e as fotos ficaram muito parecidas. Então, ela pegou meu album para copiar. Nada mais digno.

O tempo passou, nós casamos, bebês nasceram e meu album foi incorporado ao acervo pessoal da loira. Eu nunca tinha sentido falta. Também, o que esperar de mim, que demorei dez anos pra ir buscar meu diploma? Não contei isso? Bem... ligaram da Universidade perguntando se eu ainda queria, porque senão iriam queimar. Dez anos depois. Claro que Marido pega no meu pé até hoje por conta disso. Enfim...

Um dia, conversando, lembrei-me do tal álbum e falei pra Marido. E ele quis ver. Conversei com a Loira e ela disse que ia devolver. Passaram-se mais 2, 3, 4 anos... Até que dois meses atrás, Marido foi categórico: OU ELA DEVOLVE O ÁLBUM OU VOU EU MESMO BUSCAR!

Ontem a Loira veio me visitar no trabalho. E trouxe de presente o tal álbum! Marido ficou feliz. E perguntou se ela havia copiado as fotos! Após 10 anos???? CLARO QUE NÃO!

Por isso que eu amo minhas amigas. Cada uma ao seu jeito, tem sempre esculhambação.

3 comentários:

Túlio disse...

eu me achando desleixado por ter demorado 11 anos pra buscar o diploma de francês...

Cheshire cat disse...

Oi, eu me formei há cinco e ainda não fui buscar o meu. Comofas?

Damine disse...

Cheshire,

é só ir na universidade...

... acho...