quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Médico de ouvido ou médico de cabeça

Preciso fazer alguns exames e um deles é uma tal de audiometria.
Liguei, marquei, agendei: Quarta-feira, 16, às 15h.

Na hora de colocar na agenda do celular, percebi que Quarta-feira era dia 15. Ótimo... Quarta-feira dia 15, às 15h. E esqueci.

O celular avisou às 12h que havia a tal consulta/exame.
Falei com a chefe, ela me liberou as 14h30.
Dirigi-me para a clínica, peguei a senha, fui chamada, informei o nome do médico, a moça olhou minha identidade, olhou no computador:

- A senhora está agendada para... para... dia 16, amanhã! Às 15h.

Ahtah.
O detalhe é que na agenda, aquela de papel, aquela, que eu carrego todos os dias debaixo do braço e aquela que eu consultei antes de sair pro exame pra ter certeza do endereço, a data estava correta: Quinta-feira, 16, às 15h.

SOFRO!

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Damine, parabéns pelo novo baby!!! E vamos trocar figurinhas sobre as fraldas, sim.
Beijos