segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda-feira

É... segunda-feira. Como eu sei?

Baby está dodoizinho, não dormiu quase nada à noite, nem eu.
Quando finalmente consegui fechar os olhos (às 4h da manhã) os cachorros resolveram fazer serenata embaixo da janela da sala...

Estou um caco.

O pediatra está viajando.

Preciso fazer compras de mês. Uma parte hoje, carne amanhã, frutas na quarta-feira, o resto na quinta-feira.

Abre parêntesis:
Não posso delegar esta função para Marido. Ontem pedi para que ele comprasse algumas coisas, fiz uma lista e disse OU isso OU aquilo. E ressaltei que hoje era dia de ir ao supermercado, então ele só precisaria trazer os itens para emergência. Ele trouxe TUDO da lista.
Ah, Damine... o que tem? Menos coisas para você comprar. É... pode ser. Só que:
1) hoje preciso ir ao supermercado de qualquer jeito, um item a mais ou a menos não vai fazer diferença.
2) A maioria dos itens da lista era fruta. Fruta perde. E lá vai eu fazer doce, suco, bolo pra não estragar as benditas (mais trabalho pra mim).
3) O ticket alimentação sai hoje. Ontem ele teve que pagar tudo no cartão.
4) Frutas são mais baratas na 4a feira (economia doméstica).
Fecha parêntesis.

Quando chego no trabalho, o outlook não funciona. Exitem 123987435168364123948123 e-mails importantes que eu preciso receber ainda hoje. Pânico.

A faxineira não vai esta semana. Está viajando.

Tenho roupas de molho para lavar.

Preciso chegar cedo em casa, mas tudo vai depender do estado de Baby. Se estiver ruinzinho, eu terei que buscá-lo (depois das compras)...

E são apenas 10h da manhã.

Nenhum comentário: