quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ante-sala do Juízo Final

Há tempos eu venho comentando que o fim do mundo está próximo. Não é possível que o ser humano possa ficar mais esculhambado do que já está.
Pois bem... cada dia me surpreendo mais. Muuuuuiiiiito mais.

Já cansei de falar que a moral e os bons costumes já se foram há tempos, mães que acham bonito suas meninas vestidas como adultas (e o pior, se comportando como tal).
Pois bem... Hoje, vindo para o trabalho, estava escutando o programa 2 em 1 da Transamérica (morro de rir com o Ricardo San e a Gislaine, obrigada por alegrarem meu dia!). Eis que o tema era: "Crianças ainda gostam de Histórias Infantis?" ou algo do gênero.

Uma ouvinte, 3 filhos com idades de 12, 7 e 3 anos e afirmou não contar histórias para seus filhos. Alegou falta de tempo e falta de interesse das crianças. Ao ser indagada se ela não achava importante, já que o de 3 e o de 7 estão na idade de gostar disso, ela respondeu que sim, que achava importante. Mas que não tinha como competir com a escola e relatou a seguinte situação.

Buscando o moleque de 3 anos no colégio, perguntou como foi o dia dele, e se ele ouvira histórinha naquele dia. A resposta foi afirmativa e ela perguntou sobre o que era a historinha, ao que o moleque respondeu: "Pablo Picasso".

Gente...
Pablo Picasso + Criança de 3 anos = NÃO COMBINA! NÃO COMBINA!!!!!!

Um comentário:

escritório_sentimental disse...

Ai ai....
Pense num muleque de 3 anos dissertanto sobre GUERNICA!
Acho que cabe bem!

É cada uma!!!

Se bem que se for lá a fase rosa de Picasso, até dá para encarar.