segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Reação do Marido

Reação do Marido pelo MSN à resposta do teste do "Mulher é tudo bandida" (editado)

Damine says:
Amor... coloquei um lance legal no blog. Copiado do "Mulher é tudo bandida"

Marido says:
é messs? (* traduzindo: é mesmo????)

Damine says:
Um teste... eu sou a Sandy

Marido says:
Oxo! Comassim? Que significa isso em termos práticos?

Damine says:
Eles fizeram um teste, com umas perguntas muito loucas. Eu fui respondendo honestamente com as respostas mais próximas da realidade... e o resultado deu Sandy... Peraí... vou colocar aqui pra vc ler.

Marido says:
e o que a Sandy é?

Damine says:
Sandy
Aham. Vc é tão real quanto político honesto, 31 de fevereiro, ex-ladrão ou o magá ser macho dominante. Agora para de mentir e vai responder o teste de novo.. e falando a verdade desta vez heim You scored 0.00% of the possible points for this test.

Damine says:
Sandy é santinha, bem... ô inocença

Marido says:
hum...menos mal...
Sei... aquilo alí é Dra. Phd. em P*** meu amor... e posa de santinha! rs os Raimundos até fizeram uma musica pra ela... é sério...procura a letra de uma música chamada "Boca de Lata"

(...)

Marido says:
hum...abriu...mas não tem jeito...vc vai ter que me chutar as respostas...

Damine says:
2- tua amiga vai fazer uma despedida de solteiros num open bar num clube de semvergonhice feminina.
marquei a 2

Marido says:
ah é... MUITO BOM SABER, VIU! agora é que vc num vai pra festa nenhuma sem mim!
... e cachaça a sra. pode riscar da sua lista de prazeres...

Damine says:
Mas olha as opções?
Ficar em casa de máscara verde vendo Titanic????

Marido says:
... é pra ficar em casa...humpf! pq assim não corre o risco de entrar em contato com nenhuma sucuri da cabeça vermelha...

Damine says:
Sexta-feira é dia nacional da festa individual. Meu programa fura e o teu continua de pé. Nessa aí eu marquei ficar em casa...

Marido says:
é...mas o bug já tá instalado no sistema, viu? veja só: Vai.. fica olhando e da só uma pegadinha.. até a cachaça fazer efeito e sabemos onde isso vai dar...

Damine says:
Não! Ficar só olhando... sem dar pegadinha. Mas amor,eles é que colocaram esse lance da cachaça em todas as opções. Como é que faz? Não tinha: ficar olhando só.

Marido says:
não vá, minha filha, não vá.... snif... só deus sabe aonde isso vai parar... ...lá além dos caras serem "de p**duro", eles são pagos pra isso, profis, e já tão pelados... ou seja 50% da deselegância já pronta! .ai como eu sofro... vou te mandar uns vídeos "light" do que rola nessas despedidas de solteiras...hupf... TOTEM DE PRATA...avutaquepareu! essa conversa merece gravar!

Damine says:
rs já vi uns vídeos, amor... mas quem garante que 1) é despedida de solteira; 2) é no Brasil?

Marido says:
AH ÉEEEEEEEE ...AI QUE RAIVA!

Damine says:
ah... nem vem despedida de solteirO é pior.

Marido says:
é a mesma coisa... uns ficam só olhando... a depender da cachaça dar uma pegadinha... e tem uns que nem de cachaça precisa... ...é por isso que despedida de SOLTEIROS tem esse nome... "a gente CASADOS não podemos ir"!

tão tá... vou alí escovar as canjicas e chorar um pouco!

Damine says:
haha VAI PRO BLOG! Essa tua pérola merece ser compartilhada!

Marido says:
HUPF, HUMPF E MIL VEZES HUMPF!

Nenhum comentário: