segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mulher bandida

Existem alguns blogs excelentes.
Um deles, é o Mulher é Tudo Bandida.
O Distrito tem um excelente humor e as Bandidas põe os seus Puliça tudo na linha.
Eles bolaram um teste muito divertido pra saber o graud e bandidagem da mulherada. Convido todas a participar.

O meu deu Sandy (eca!)

Maridão, olha issaqui!
Sandy

Aham. Vc é tão real quanto político honesto, 31 de fevereiro, ex-ladrão ou o magá ser macho dominante. Agora para de mentir e vai responder o teste de novo.. e falando a verdade desta vez heim!
You scored 0.00% of the possible points for this test.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eca!!! Que nojo!!!
Num gostei nada desse teste.... que mané Sandy, vê lá se eu vou lembrar de passar hipoglós nos olhos para num ficar com olheira...
Se eu tiver motivo para ter olheras vou é deixa-las... afinal a gente sempre pode fazer uma invejinha básica dizendo... "meu namorado estava com saudades... e eu tive que dar atenção pára ele a noite toda"... hauhuahua

E essa história de picolé de chuchu comigo num cola... tem que ser um mega sorvetão com muita caloria...

Agora vê se pode me comparar aquele bichinho de conto de fadas... até parece!!!

Aff... Sandy é o CAR****

Damine disse...

hahahahahahahahaha