segunda-feira, 9 de março de 2009

Amigos

Meus amigos são mais esculhambados que eu mesma. Por isso minha vida é uma constante raiz quadrada de 69. Sem maiores comentários, segue o diálogo:

Chefinho diz: Madame!

Damine diz: Bom dia, Senhor Ranzinza. Beleza?

Chefinho diz: Por que ranzinza?

Damine diz: Ontem você estava reclamão.

Chefinho diz: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu! Que absurdo!(...)
E aí gostaram do serviço de buffet "L & G"?
(Chefinho e sua esposa nos brindaram com o serviço de churrasqueiro e arroz à piemontesa).


Damine diz: Muito bom.Excelente. Vou até pegar a receita do arroz.

Chefinho diz: Fornecemos tudo... até número de palhaço cair da cadeira, por exemplo. (Ele levou um tombo fenomenal).

Damine diz: De brinde, ?

Chefinho diz: Vocês reclamam de mim, mas se divertem a minhas custas.

Damine diz: ... mas todo mundo reclama de todo mundo, oras. Chama-se amizade + intimidade, que no final de contas, é uma merda.

Chefinho diz: Mas vocês reclamam mais de mim! Sou um injustiçado!

Damine diz: Sei... Por que você não reclama no Sindizade - Sindicato dos amigos?

Chefinho diz: Esse sindicato é tendencioso. Manipulado por um pequeno grupo que controla as ações e persegue os companheiros stressados. Eu vou montar uma força de oposição!

Damine diz: Ou talvez você deva entrar para a ASI - Associação dos Stressados Incompreendidos.

Chefinho diz:
SSI - Sindicato do Stressados Injustiçados
SSII - Sindicato do Stressados Incompreendidos e Injustiçados
Já estou preparando os estatuto. Pense na assembleia desse sindicato! Tem que revistar os companheiros.


Damine diz:Quero ver a votação do estatuto!

Chefinho diz: E a eleição? (...) Acho que não vai dar.Esse sindicato nasceu para ser desfeito na primeira assembleia.

Damine diz: Verdade... vai ser um sindicato de um membro só.

Chefinho diz: É...de quem sobreviver à pancadaria!Vou continuar filiado ao Sindizade...mas mantendo minha postura de questionar o autoritarismo e a perseguição ás minorias.

Damine diz: Tá. Melhor ainda. É bom que no Sindizade as assembleias são em local aprazível com comida e bebida de boa qualidade. As decisões são tomadas por consenso (quando são)... ou por maioria simples... depende do caso. Qualquer decisão pode ser revista a qualquer tempo de maneira a adequar-se às necessidades de seus membros.

Chefinho diz: Não sei não...tenho a impressão que a diretoria convoca assembleias sem comunicar todos o companheiros e aproveita esses momentos para deliberar arbitrariamente.

Damine diz: Bom... isso acontece ? Existem várias assembleias paralelas. Mas como as decisões sempre podem ser revistas, isso faz pouca diferença. Além do mais, a diretoria é rotativa.

Chefinho: Sei... Isso tá me parecendo manobra política.
Agora...falando sério. Temos que acertar os aniversários.(...) Isso é pauta para uma assembleia. Podemos abrir uma reunião dia XX/XX/XXXX.


Damine diz: Pode ser... senão a gente marca outro dia.

Chefinho diz: Não! A assembleia vai acontecer de qualquer forma!

Damine diz: Então tá!

Chefinho diz: Brincadeira! Não sou autoritário como a atual diretoria.

Damine diz: E quem é a atual diretoria?

Chefinho diz: Eu não sei...mas sei que você faz parte! Tá sempre nos esquemas!

Damine diz: EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU???????????? E quem me elegeu cara-pálida?

Chefinho diz: Damine Chaves! Está se perpetuando no cargo por meio de articulações!


Damine diz:Haha! Essa foi muito boa.

Chefinho diz: Agindo nos bastidores... Quando nós abrirmos o olho você já estará controlando todos os meios de comunicação e eliminando qualquer foco de oposição. Agindo na surdina... É... mas não pense que está enganando a todos! Eu estou acompanhando seu movimento faz tempo. Começou por eliminar o principal foco de resistência, transformando o doido do Marido em um pai de família sério!

Damine diz: Afff! O que tinha no teu café, hein?

Chefinho diz: Nada não... é que tenho que fazer um serviço chato e estou enrolando escrevendo besteira.

Damine diz: ahhhhhhhhnnnnnnnnnnnn Tá bom. Mas a conversa vai pro blog.

Chefinho diz: hum... Pelo menos corrige meus erros de digitação e português.

Damine diz: Pódeixar.

2 comentários:

escritório_sentimental disse...

Não dá para negar que mesmo esculhambados são inteligentes.... por mais que sejam doidos, são inteligentes.... hauhuahua

Damine disse...

Pois num é?