sexta-feira, 27 de março de 2009

Conclusão

Marido deu o ar da graça.
Estava se escondendo na casa da sogra.
Interessante... acho que vou adotar essa tática quando quiser me esconder dele.

Enfim...
Decidiu-se por um bar novo... diferente... Inauguraram ontem...

Enganei todo mundo!
Vamos comemorar o aniversário do meu amado no bar cujo nome remete à cidade de residência de uns personagens pré-históricos da Hannah Barbera. Aliás, bar que frequentamos desde antes de começarmos a namorar. Desde MUITO ANTES de começarmos a namorar.

Vai ser bom rever os garçons nossos amigos que devem estar com saudades.
Vai ser bom tomar aquela cervejinha gelada e comer aquelas porções generosas de isca de frango, calabresa ou batata frita.
Mas aí eu pergunto...
O que tem de diferente nisso????


Como eu sofro! Como eu soooooooooofroooooooooooo!

Nenhum comentário: