sexta-feira, 27 de março de 2009

Parabéns pra você!

Que Marido é um cara esculhambado todo mundo sabe. Prova é a quantidade de posts relacionados a essa figura. Hoje é aniversário dele e estou prestando uma homenagem.

Marido, um dos meus irmãos e amiga Gatinha comemoram aniversário em datas próximas. Sendo assim, a pergunta anual "como vai ser o teu aniversário" começa a ser feita com alguns meses de antecedência para que todos possam organizar as agendas celebrativas e/ou combinar um aniversário conjunto. Esse ano não foi diferente.

Mas Marido está numa fase meio... como direi... emo-indefinida-ranzinza-crisedos35anos, ou sei lá o que. Não queria saber de aniversário conjunto. Não queria que "outros" decidissem a festa dele. Este ano ele faria algo... DIFERENTE e planejado por ELE MESMO. Tão independente... ai que orgulho!

Vesti a carapuça, entendi direitinho: "Damine, sossegue. Não faça nada. A festa é dele. Deixe que ele decida". Observei pacientemente a data se aproximando sem nenhum indício de comemoração. Mesmo sabendo que no final ia sobrar pra mim, fiquei quieta. Gatinha marcou a festinha dela para o sábado e Dunga para o domingo. Ou seja... sobrou realmente só a sexta.

Há uma semana do aniversário, fui comunicada que ele estava pensando em doar sangue na data, assim teria o dia de folga. Ótimo... um bom começo. E a comemoração? Ele ainda estava decidindo. Algo diferente, lembram?

Finalmente obtive a confirmação (em tom de dúvida). Iríamos a um bar-restaurante com motivos latinos situado perto de casa (muito diferente, pensei). Ótimo. Avisei: mande e-mail. Avise as pessoas. Jacaré fez? Nem ele.

Hoje temos a seguinte situação:
1) Celular de Marido deu pau. Não funciona. Ouve-se a seguinte mensagem: "Número não existe".
2) Marido não está em casa, não foi trabalhar. Está em local incerto e não sabido com Baby curtindo seu dia de folga.
3) Meu carro está na oficina.
4) Ninguém foi convidado para a comemoração.
5) Mandei a neutralidade pras cucuias e liguei para o tal bar-restaurante para fazer as reservas e obtive a seguinte informação: HOJE É PAGODE. Nada contra, mas... pense!

Dá vontade de ficar quietinha pra ver o que acontece né?
Mas não é do meu feitio. Se Marido não der notícia até as 12h de hoje, iniciarei meus contatos. Teremos festa de arromba na Mansão.

E tenho dito.

Nenhum comentário: