domingo, 17 de janeiro de 2010

Baby

Baby compositor:
Dómi nenem que a cuca vem pegá
papai foi pá carroça, mamãe foi tabaiá
 
Baby adestrador
- Cachorro, não pode fazê xixi aí. Não pode... olha pá mim! Baby tá falando. Olha pá mim! Ó... não pode fazê xixi aí. Tem que fazê no pé da ávoli*. Baby ensina. Ó pá mim! Vem cá, Cachorro. É assim ó.

E colocou o piu piu para fora da cueca, aproximou-se da árvore mais próxima e fez o serviço.

Tá vendo? É assim que faz xixi... não pode fazer xixi na churrasqueira não. Tem que fazer no pé da ávoli.

Baby filósofo
Baby adora os filmes do Asterix. E Baby também derramou iogurte no chão. Logo...

Astelix tomou café no copo vemelho dele. Astelix educadinho, não derrama no chão. O Pamix (Panoramix) não derrama café. Obelix, educadinho, não derrama café no chão...

FOFO!

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Ah, que lindo! E onde vc arranja os filmes do Asterix para comprar?
Beijos

Damine disse...

Menina,
pela Internet!

A galera lá em casa é fã desde que eu era pequenininha. E quando aprendemos a ler (eu e meus irmãos) era muito comum ver moleque rolando de rir (literalmente) no chão com as revistas.

Agora os filmes, tem uns que não são legais, muito parados.

Beijos

Cheshire cat disse...

Se um dia eu tiver um filho ele vai ganhar seu primeiro Asterix antes de aprender a ler, certeza.

Damine disse...

Cheshire,

e bom demais!!!!!