quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nos braços de Morfeu

Marido fala dormindo. E Baby vai pro mesmo caminho. Só que Marido não só fala dormindo como quer me fazer crer que está acordado. Às vezes me engana... seguem duas conversas recentes.

Avariando - Parte 1:
Ele já estava dormindo quando fui me deitar.

- Amor, você conseguiu pegar a multa?
- Que multa?
- A multa...
- Ué... não sei que multa é essa...
- No quintal. Tinha alguma multa no quintal?
- Ôxi!!!!!!
- Amor, isso tudo aqui era área do Jardim Botânico 1... 2... 5... e aí a mulher, você sabe como é né? Então... se ela encrencar, a gente tem que saber. Por isso eu quero saber se tinha multa no quintal!

(Ah... entendi... tá variando. Vou encerrar a conversa bem rapidinho)
- Não tinha multa nenhuma não.
- Por isso que eu gosto de você. Curta e grossa.
- Hein?

 Avariando - Parte 2:
Novamente fui deitar-me depois de Marido. Ele me abraçou e disse:

- E aí, amor... comeu o bolo?
- Bolo? 
E fazendo cafuné...

- O bolo, com glacê. Conseguiu?
- Olha... Como eu não sei se você está falando sério ou avariando, nem vou responder.

Daí ele levanta-se súbito falando:
- Também! Tá toda escancarada!

MEDO! Felizmente não era comigo. Ele achou que a janela estivesse aberta e correu para fechar. Claro que a janela estava fechada e ele caiu na gargalhada.
Ufa.

2 comentários:

Unknown disse...

hasidhaiosdoiad

mas por incrível qe pareça, eu entendi o lado do ma...rido! hahaha

Damine disse...

humpf