quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Insensível

Podem me chamar de insensível, mas se tem uma coisa que eu não suporto é gente que se faz de vítima.
Ficam chorando, com cara triste, cara de coitados... e quando a gente pergunta o que houve tiram aquele fio de voz do fundo da garganta:

- Naaada.

E choram pelos cantos, esperando um fio da piedade alheia.
Enfim, quando resolvem contar o que é, você dá mil soluções. Mas nenhuma serve.
Ó pobre alma sofredora...

- E o que você quer que eu faça? Chore com você? Pegue na tua mão e decida o que fazer?

Não dá. Sabe por que? Porque eu também tenho meus problemas e estou muito ocupada tentando resolvê-los, e tentando envolver o mínimo possível de gente com isso.

Saco.

Editado pra corrigir um erro crasso de Português. Foi mal galera. 
Editado de novo! Outro erro! 
Não sei o que está acontecendo comigo! ohhhhhhh Céus!

Nenhum comentário: