sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em se falando nela...

A atriz Leila Lopes lançou, na noite desta quarta-feira (25), seu filme erótico "Pecados & Tentações".
Vamos às pérolas da entrevista com a Folha on Line:

"Reclamando do frio, que afugentou boa parte da platéia esperada, ela posou para fotos e ganhou uma capinha de celular de um dos fãs, que pensou ser uma calcinha."
CALCINHA??? Tá. Passa.

Folha Online - Foi difícil na hora de gravar as cenas de sexo?
Leila Lopes - Eu tive muita dificuldade, porque nunca fui mulher de ficar. Sou mulher de casar. Escolhi o Carlos Bazuca porque ele era o mais meigo de todos. Eu sou assim. Não sou sexo selvagem ou masoquista. Gosto da coisa muito romântica. Não entendo por que essa hipocrisia em relação ao meu filme. Todo mundo não faz sexo?

PÁRA TUDO!
1) Ela mesma diz que "nunca fui mulher de ficar" e dps diz "não entendo a hipocrisia, todo mundo não faz sexo?" Quer dizer... primeiro posa de santa e depois diz que é normal. Quem é a hipócrita? Para sua informação: todo mundo faz sexo. Mas poucos gostam de ficar mostrando né?

2) Como alguém com o codinome BAZUCA pode ser meigo? Imagino o naipe dos outros. Aliás, melhor nem imaginar.

Folha Online - Você fez o filme sem camisinha. Não ficou com medo?
Leila - O Carlão [Carlos Bazuca, ator pornô] atua nesse mercado há dez anos e tem sempre os exames em dia. Antes de filmarmos, fizemos seis exames em dias consecutivos e um mostrou para o outro que estava com a saúde em dia.

Sem camisinha: belo exemplo né? Sem maiores comentários.

Folha Online - Se a "Playboy" te chamar para um novo ensaio, você topa?
Leila - Topo, sim. A gente precisa conversar, é claro. Mas a "Playboy" foi uma das coisas mais bonitas da minha carreira, por isso, faria de novo com o maior prazer.

É... a Playboy foi uma das coisas mais bonitas da carreira dela. Que carreira hein?

Folha Online - Como sua família reagiu ao filme?
Leila - Quando recebi a proposta, liguei para minha família no Sul e expliquei tudo. Meu irmão [Cléber Gomes Lopes] me apoiou muito. Minhas sobrinhas adolescentes me deram a maior força. Meu filme está baseado no amor do Carlos pela Marlene. Não tem sexo gratuito.

Ah tah... é um romance então. Baseado no amor... sem sexo gratuito. Garanto que não foi gratuito. Foi muito bem pago né?

Folha Online - O que você vai fazer com o dinheiro que ganhou?
Leila - Esse dinheiro é para cuidar da minha idade madura, para não dizer velhice. Eu não tenho pai, não tenho mãe, não tenho marido e não tenho filho. Então quero um resguardo de dinheiro, para ser levada ao melhor médico, quando precisar. Não quero depender da saúde fracassada do Brasil.

Momento de lucidez.

Folha Online - Você está assistindo à reprise de "Pantanal"?
Leila - Sim. Estou em "Pantanal" também e fico muito feliz com esse sucesso todo. O Benedito [Ruy Barbosa, novelista] não é um autor de novelas, ele é um escritor, assim como o Walter Negrão. O Benedito é um Monteiro Lobato para adultos. Acho que "Pantanal" vai 'bombar', sim. Eles [do SBT] já me ligaram dizendo que vão pagar. Eu faço a Lúcia, que sai de São Paulo para ir para o Pantanal.

Folha Online - Qual outra novela você gostaria que fosse reprisada?
Leila - Eu queria ver "Renascer" e o "O Rei do Gado" [ela atua nas duas novelas]. Acho que a professorinha Lu [personagem que interpretou em "Renascer"] ainda vive no coração das pessoas. Ela é minha, eu a construí. A única coisa que eu acho errada na minha Globo querida, que eu amo de paixão, é eles reprisarem novelas recentes no "Vale a Pena Ver de Novo". O povo quer ver as novelas antigas. Mas eu não tenho nada contra a Globo. A Globo é minha casa para sempre. Fui agora ao Jô e ele me tratou como uma global. Eu entro na Globo sem precisar bater na porta.

Pausa para o Jabá. Uma reza pro Santo, outra pro diabo. Ao mesmo tempo agrada a Globo e o SBT. Muito bem. Atente para o "Globo querida".

Folha Online - Você está namorando?
Leila - Estou solteira, até porque nem tenho tempo [para namorar]. Mas tenho vontade de voltar para meu ex-marido [o auditor Jean Batista Fronterotta, com quem foi casada por sete anos e se separou em 2007]. Ainda tenho um amor muito grande por ele. Essa é a primeira vez que estou confessando isso publicamente.

Mulé é um bicho burro mermo!!!!

2 comentários:

Thiago disse...

"Sou mulher de casar. Escolhi o Carlos Bazuca porque ele era o mais meigo de todos. Eu sou assim. Não sou sexo selvagem ou masoquista. Gosto da coisa muito romântica."

Que bela propaganda para um filme pornô!

Damine disse...

Pois não é?
Pior é que eu não sei se levo pro lado da "propaganda" ou da hipocrisia...

Ou talvez ela tenha direcionado o filme para o público feminino que gosta de coisinhas mais românticas...