segunda-feira, 9 de junho de 2008

MotoCristal

Foi legal o passeio a Cristalina.
Não fizemos grandes coisas, mas por ter saído de casa já foi bom.

Paramos o carro, lanchamos (farofada mesmo, e daí?), vimos um bocado de motoqueiros... ganhamos pulseirinhas de pedra e Baby ganhou uma camisetinha "motofucker".

Fizemos um passeio à Pedra do Chapéu do Sol (ufa... consegui decorar o nome!) que é um bloco de quartzito (Marido explicou: não é granito) gigante suspenso por um ponto de equilíbrio... Legal.

Até queríamos ter ficado, mas os hotéis estavam lotados. O organizador do evento nos ofereceu hospedagem na casa dele. Nos animamos, afinal eu havia levado uma sacola cheia de tralhas apesar das reclamações de Marido: colchonete, edredom, cobertor, travesseiro. Mas depois a responsabilidade pesou.

Meus pais estão viajando e pediram para darmos uma olhada na casa. Filhota não queria ficar. E talvez fosse muito perrengue para Baby e muito trabalho para os anfitriões... Na verdade, acho que tínhamos pouca cerva na cabeça.

Enfim... agradecemos a hospitalidade do Sérgio Cruz. Ano que vem estaremos melhor preparados (reserva antecipada em hotel, etc).

E marcaremos presença no MotoCapital em julho.

Nenhum comentário: