terça-feira, 29 de julho de 2008

Bunda que pisca

Passeando pelos meus blogs favoritos, li no Mesa de Botequim que a Mulher Filé vai sair na Playboy. Estou cansada dessas mulheres comidas (trocadilho?). Mas o que mais gostei dela é que ela se diz totalmente diferente da mulher-melancia. Ela tem um estilo diferente de dançar, etc...
afinal... ela pisca a bunda!

Isso mesmo... pisca a bunda.
Não vou repetir o que a Red falou no blog dela. Mas concordo em gênero, número e grau.
Pra mim só existe um nome: ES-CU-LHAM-BA-ÇÃO.

É verdade que você tem roubado a cena nos shows? O que você tem de diferente?
Um pouco (risos). Acho que minha simpatia contribui. O meu jeito de dançar também. Danço de short, não coloco nada pra fora [Isso é novidade mesmo. E o tamanho do short?], o que acrescenta um pouco de mistério [ahtah]. Também já fiz jazz e dança do ventre, e uso tudo o que já aprendi dentro do funk para inovar. Tem também o detalhe de piscar o bumbum (risos). Ego

aiaiai...

Nenhum comentário: