quarta-feira, 2 de julho de 2008

Damine's Day Off

Ontem fiquei em casa. Se não tivesse aprendido a adminstrar uma casa com minha querida mãezinha, meu tempo não teria sido tão bem aproveitado. Poderia ter feito mais coisas, mas queria aproveitar o dia. Recusei convite para almoçar porque queria ficar em casa e não estava afim de fazer tudo às pressas para sair. E nem de me arrumar. Aproveitei para curtir bastante o Baby e adiantar certos serviços que me renderão mais tempo no fim de semana.

Deixei a roupa pra passar depois. Mas lavei toda a roupa que seria lavada hoje. Varri e passei pano no chão, dei uma organizada básica nas minhas roupitchas e na cozinha, fiz mafufo (charuto) e salada de frutas. E brinquei muito!

Acho que vai sobrar tempo no sábado para pintar meus cabelos.

Nenhum comentário: