quarta-feira, 9 de julho de 2008

Esculhambação telefônica

Essa história de telemarketing está deixando todo mundo traumatizado.
Marido e eu estávamos pensando em jantar fora num determinado bar e restaurante perto de casa para experimentar. Como estamos sem grana, resolvi perguntar se eles aceitam cartão de crédito, do contrário teríamos que adiar o jantar. Segue a conversa:

Atendente: Restaurante X, bommmmm dia!
Eu: Bom dia! Vocês aceitam cartão de crédito?

At: Quem tá falando?
Eu: (achei grosseiro, mas como estava de bom-humor, respondi educadamente) Damine. Eu gostaria de saber se vcs aceitam cartão de crédito.

At: Cartão?
Eu: É. Cartão de crédito. Aceitam?

At: Como assim? Que cartão?
Eu: (incrédula) Cartão de crédito! Visa ou mastercard.

At: De onde é o cartão?
Eu: De cliente, oras!

At: Vocês são de qual banco?
Eu: Hein??????

At: De que banco?
Eu: Sei lá! Qualquer um... cartão de crédito. Eu queria jantar no Restaurante e só quero saber se vocês aceitam cartão de crédito pra pagar o almoço e jantar!

(dois segundos de silêncio)
At: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnn. Desculpe! Eu achei que você estivesse oferecendo um cartão de crédito pra mim! A gente aceita sim. Visa e Mastercard!

Nenhum comentário: