quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dia de Fúria

Tudo bem que o trânsito da minha belíssima cidade, patrimônio da humanidade, está esculhambado. Mas todo mundo tem direito a um dia de fúria.

Pois bem... saindo da farmácia Mata Mais, havia um carro vermelho parado em fila dupla atrapalhando a saída do meu carro, trancando parcialmente.

Buzinei... nada.
Buzinei novamente... nada.
Saí do carro, buzinei... nada.

Então, subi na calçada, manobrei uma, duas vezes, tirei o carro e... deixei um presente para o motorista gente-boa-trancador-de-carro-alheio: saquei de um batom VER-ME-LHO da cor do carro dele(a). Daqueles bem brega mesmo que a gente nem sabe porque carrega na bolsa. E rabisquei o vidro todinho.

Havia muitas testemunhas, mas acho que ninguém anotou minha placa. Aliás, eu fui até bastante discreta, poucas pessoas perceberam o movimento.

Contei para Irmã, que me deu ótimas sugestões para uma possível próxima vez. Aliás, se não fosse a educação que Mamãe e Papai nos deram, acho que seríamos excelentes vilãs. Nossos planos de vingança mirabolantes dão de 10 a 0 em qualquer novela ou filme.

Seguem as opções para uma próxima vez:
- Batom. Existem várias formas de usar. Deixaremos sempre um batom feio na bolsa: roxo e vermelho são as melhores opções. Pra rabiscar o para-brisa e também o trinco da porta. Assim, quando a pessoa for abrir a porta, ficará com a mão melada. Estou providenciando a compra de um batom 24h.
- Para passar na maçaneta, também serve aqueles sachês de maionese/mostarda/catchup. Maionese é melhor porque é mais gordurosa.
- Podemos também usar as opções acima para passar no limpador de para-brisas. Mas nesse caso, só fará efeito em dia de chuva.

Enfim...
Pensaremos em mais opções. Se o Detran e a Polícia Militar não conseguirem colocar ordem no Trânsito Esculhambado, nós, as Irmãs Vingança, conseguiremos. Cer-te-za.

2 comentários:

Red disse...

Poxa, e você nem ficou escondidinha num canto para ver a reação do infeliz quando voltou e encontrou o carro batonzado????????????

Bizarro disse...

A melhor opção é pegar cocô de cachorro - tem sempre algum disponível por perto - e besuntar a parte interna da maçaneta do carro. Ver o cabra com fezes sob as unhas será impagável.