sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Esculhambação pouca é bobagem

"Irmãos são seres enviados por Deus para te lembrar que a vida não é tão bela quanto teus pais dizem que é".
Por eu mesma.

Sempre tive facilidade pra emagrecer, fato que me fez relaxar por demais nos quesitos exercício físico e contenção alimentar. Mas uma hora tive que cair "em cima de mim mesma" e constatar a dura realidade: engordei.

Comentava eu com Irmã a respeito dos quilos adquiridos pós-parto e que nunca quiseram me abandonar:

Damine:
Aiai... Odeio fazer exercícios e regime, mas acho que agora não tem mais jeito. Minhas calças não me servem mais.

Irmã:
afff Vc num tá gorda!

Damine:
Tô sim... barriguda ainda por cima. Tô perdendo a barriga pra dentro dos bolsos.

Irmã:
Tá ficando flácida... normal... ginastica arruma isso.

Damine:
FLÁCIDA???? Aiai... mais essa.

É senhores... não basta esculhambar. Tem que esculhambar "di cum força".

Nenhum comentário: