quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nem sei como chamar isso...

Ontem fui às compras.
Estava passando as mercadorias no caixa quando avisto uma sujeita, com uns 3 itens no carrinho, zanzando feito barata tonta pelo supermercado... ao que uma senhora em outra fila indicou o caixa-rápido para a Sujeita.

Ao que ela respondeu:
"Mas lá só pode 1 ou 2. No meu carrinho tem 3!".

Incomodada com aquele vai-não-vai, repliquei:
"Lá passam até 10 itens, pode ir".

Sujeita:
"Mas tá escrito ó: 1, 2..."
e a ficha caiu:
"Ah... é o número do caixa..."

enfim...
o pior, é que ela estava usando uma blusinha de coração. E eu tenho uma igual!
Não sei porque... acho que nunca mais vou conseguir vestir a blusinha de coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

... e não era tu?

Damine disse...

humpf...

como eu disse antes:
irmãos são seres enviados por Deus pra te mostrar que o mundo não é tão lindo quanto os teus pais falam.

humpf e humpf.