quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ERRATA

É uma esculhambação mesmo!
Mulher de geólogo, irmã de geólogo, filha de geóloga, cunhada de geóloga... cometendo um erro CRASSO desses!

Marido chamou a atenção:
(ipsis literis: "...assim a Sra. me mata de vergonha... ah não meu bem, filha, irmã, mulher de geólogos...")

e eu venho humildemente pedir desculpas pelo erro grosseiro cometido na postagem "Férias????" de 1° de novembro. Aonde se lê: "É... da Escala Richter.... aquela que determina a idade dos terremotos", por favor, leia-se magnitude dos mesmos. Eu iria colocar intensidade, mas Marido explicou que intensidade é medida por outra escala, a de Mercalli. Raiz Quadrada tb é cultura.

Marido sugeriu que Baby fosse diminuído à Ponto 4:
"na verdade Baby pode ser classificado como de Magnitude entre 4,0 e 4,9: Ligeiro 4,0-4,9 Tremor notório de objetos no interior de habitações, ruídos de choque entre objetos. Danos importantes pouco comuns."

Erro corrigido, apelido modificado... voltemos a curtir minhas merecidas férias.

Nenhum comentário: