quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Filme

Marido e eu estamos com sérios problemas. Ambos adoramos filmes, mas estou sensível demais. Não consigo assistir filmes mais pesados que Procurando Nemo... tá, forcei a barra. Mas certos filmes mexem comigo a ponto de alterar meu humor, ter pesadelos e até mesmo mergulhar numa melancolia ou depressão leves.ele não é muito adepto de comédias româniticas e filmes mamão com açúcar. A gente faz uma forcinha: eu assito filmes como Batman e Almas Gêmeas e ele, P.S. Eu Te Amo e Separados pelo Casamento.

Todos os filmes citados acima são muito bons, cada um dentro do seu estilo, e ambos gostamos de assistir. Só que,mesmo gostando do filme, eu somatizo tudo!

Ontem eu acertei em cheio. Escolhi um filme light. Comédia. Nem pode ser classificado como comédia-romântica, é comédia só. Nada de clichês de amor ou romantismo, muito pelo contrário. Leve, divertido... pra assistir comendo pipoca com a família.


Jogos de Amor em Las Vegas - What happens in Vegas, com Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Lake Bell, Krysten Ritter, Zach Galifianakis, Dennis Farina, Rob Corddry, Michelle Krusiec, Cheryl Cosenza, Maddie Corman, Jason Sudeikis, Delia Sheppard, Michael Harkins. Dirigido por Tom Vaughan.

A história não é nada demais... ela foi chutada pelo noivo e ele demitido. Resolvem afogar as mágoas em Las Vegas e se encontram por acaso. Passam uma noite de loucuras e acordam casados. Só que desfazer o casamento não vai ser tão fácil assim, já que ele ganha uma bolada numa máquina caça-níqueis com a moeda que era dela. O juiz, cansado dos dois, os obriga a ficarem casados pelo menos seis meses e a fazerem tudo para que o relacionamento dê certo.


Nenhum comentário: